FEIRA DA MECÂNICA 2012

25/02/2012 16:09

 

29ª MECÂNICA - Feira Internacional da Mecânica

 

Em sua 29ª edição, a Feira da Mecânica trará uma ampla variedade de máquinas e equipamentos voltada para a produção, reunindo as principais empresas do setor com o maior número de compradores qualificados em busca de lançamentos, tecnologia e negócios. O contato com a mais completa variedade de máquinas e lançamentos trará excelentes oportunidades de negócios. E por isso, a Mecânica a feira mais aguardada da indústria!

 

Participe do maior e mais tradicional evento do setor industrial!

 

Data: 22 a 26 de maio de 2012

Horário: Terça a sexta das 10h às 19 | Sábado das 9h às 17h

Local: Parque de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP – Brasil

 

VISITAÇÃO: Exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor e afins, sendo proibida a entrada para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. É obrigatória a apresentação de cartão comercial.

 

O visitante que não fizer o pré-credenciamento online, não apresentar convite da feira, ou que não tem comprovação de vínculo com o setor, ou se não for aluno de escola técnica e tiver mais de 16 anos, terá que investir R$ 55,00* para ingressar na maior feira da América Latina do setor.

 

*Formas de pagamento: dinheiro ou cartão de débito.

 

ATENÇÃO: Ao participar da MECÂNICA 2012, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.

 

Clique aqui e ja garanta seu Credendiamento Gratuito.

 

 

 

.